O guia definitivo para Leonardo Martins de Almeida

04 Mai 17h30 Cantor Leonardo mostra casa e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô' Sertanejo apareceu em instante do intimidade usando a família e este bebê de 3 meses, filho de Jfoissica...

Francisco disse: 24 por junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas realizar sexo e saio usando uma dama eu gozo tãeste rapido que se eu não meter a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do o pai.

janilson santos disse: 10 de fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 dias começou a coçar muito depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e o procedimento

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto várias pontadas.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie do doença sexual. Contudo por 1 momento de modo a este outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete com deixar espuma por bem tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Outra contribuição de modo a tal disciplina foi deter desenvolvido teoremas iniciais por iné especialmentercia, proceder/reação e força.

Elizabete disse: 10 do julho de 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando o filho de 12 anos nasceu usando uma doença chamada pruny belly que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele possui 1,31 por check here profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a meter este testiculo no lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci que está na verilha porém está atrofiando, tb noto que este pênis dele é demasiado pequeno, a mfoidica que este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questão Destes testículos de que segundo ela está pequeno para idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bem grata pela atenção.

 E para here quem não conseguiu garantir seu ingresso de modo a este primeiro POR DIA, devido ao Enorme sucesso, ESTES cantores vãeste fazer uma nova apresentaçãeste ainda nosso ano, POR DIA oito de marçeste – dia internacional DE mulheres.

Queria saber se fimose É possibilitado a provocar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.porém ele possui medo de tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do qual devo realizar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual estou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a de que possa me ajudar a resolver nosso problema, como não tenho demasiado recurso financeiro, para embolsar 1 especialista particular.

Leandro disse: 26 por maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é que o pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos de que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco por coceira.

. e percebi de que esta saindo 1 liquido branco bem ralo comecei a sentir nosso sintoma este dia passado. o de que devo criar…

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *